Ruas escura em Hidrolândia prejudica moradores - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sábado, 18 de abril de 2015

Ruas escura em Hidrolândia prejudica moradores

CIDADES


Moradores do bairro Nazaré reclamam que rua esta sem iluminação publica e acaba beneficiando bandidos e usuários de drogas, nas fotos abaixo vemos que a Rua Siana Menina e a Rua José Lopes Oliveira esta totalmente escuras.
 A Rua Siana Menina conta com somente um poste de energia, ” apenas um poste de energia não e o suficiente para iluminar a rua pois fica quase na esquina e a luz e fraca” disse uma moradora a Rádio Jaboticabal, já a Rua José Lopes Oliveira conta com seis poste, mais não e o suficiente para iluminar toda a rua pois a mesma e extensa, tendo pontos escuros.
Os moradores já reclamaram na Celg e na Prefeitura Municipal mais nenhuma providencia foi tomada, ” a Celg já esteve aqui, mediu o local dizendo que ia por o poste para nos mas até hoje nada” disse um morador.
Os moradores pedem que a prefeitura coloque mais poste ou pelo menos troquem as lampadas dos postes que já existem no local, colocando lampadas mas fortes. Pois pagamos os impostos e não temos os beneficio.
Os moradores também reclamaram dos carros e motos que passa na Rua José Lopes Oliveira em alta velocidade, ” já teve vários acidente no local, um deles até foi um carro que atropelou uma criança de bicicleta” disse outro morador, o que vemos são ruas escuras e esquecidas pelas autoridades. ” quantos acidentes ainda vamos ter que presenciar para que seja tomada uma providencia ? ” pergunta uma moradora revoltada.
Foto Rua Siana Menina, apenas um poste com a luz fraca no final da rua

Rua José Lopes Oliveira, carros trafegando no escuro

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página