Ruas escura em Hidrolândia prejudica moradores - Rádio Jaboticabal

Mais que uma web rádio, uma referência!

sábado, 18 de abril de 2015

Ruas escura em Hidrolândia prejudica moradores

CIDADES


Moradores do bairro Nazaré reclamam que rua esta sem iluminação publica e acaba beneficiando bandidos e usuários de drogas, nas fotos abaixo vemos que a Rua Siana Menina e a Rua José Lopes Oliveira esta totalmente escuras.
 A Rua Siana Menina conta com somente um poste de energia, ” apenas um poste de energia não e o suficiente para iluminar a rua pois fica quase na esquina e a luz e fraca” disse uma moradora a Rádio Jaboticabal, já a Rua José Lopes Oliveira conta com seis poste, mais não e o suficiente para iluminar toda a rua pois a mesma e extensa, tendo pontos escuros.
Os moradores já reclamaram na Celg e na Prefeitura Municipal mais nenhuma providencia foi tomada, ” a Celg já esteve aqui, mediu o local dizendo que ia por o poste para nos mas até hoje nada” disse um morador.
Os moradores pedem que a prefeitura coloque mais poste ou pelo menos troquem as lampadas dos postes que já existem no local, colocando lampadas mas fortes. Pois pagamos os impostos e não temos os beneficio.
Os moradores também reclamaram dos carros e motos que passa na Rua José Lopes Oliveira em alta velocidade, ” já teve vários acidente no local, um deles até foi um carro que atropelou uma criança de bicicleta” disse outro morador, o que vemos são ruas escuras e esquecidas pelas autoridades. ” quantos acidentes ainda vamos ter que presenciar para que seja tomada uma providencia ? ” pergunta uma moradora revoltada.
Foto Rua Siana Menina, apenas um poste com a luz fraca no final da rua

Rua José Lopes Oliveira, carros trafegando no escuro

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página