Dois homens são presos em Hidrolândia com um simulacro de arma tipo revólver e duas munições - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Dois homens são presos em Hidrolândia com um simulacro de arma tipo revólver e duas munições



Equipe da rp 7288 sgt Eulales e sd Hroven da 2° cia do 8BPM após informação que três homens em um celta de cor vermelha placa de Goiânia estariam rondando o mercado do Inácio no intuito de rouba-lo.

A Polícia começou o patrulhamento na praça do cruzeiro, um dos homens desceu do veículo e dois permaneceram dentro do carro, quando viram que iam ser abordados empreenderam fuga, inclusive por vários metros na contra mão de direção.


Após a abordagem foram encontrado um simulacro de arma tipo revólver e duas munições de .40 no assoalho traseiro do veículo, os dois detidos são do setor Guanabara em Goiânia, o terceiro homem conseguiu fugir.

Diante dos fatos os assaltantes presos foram conduzidos ao 1DP onde o Gabriel Ferreira de Santana Abreu 28/02/95 foi autuado no artigo 16 da lei 10826/03 porte ilegal de arma e munições de uso restrito. O veículo celta também foi apreendido.


 Fonte: Polícia Militar de Hidrolândia 



Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página