Família é presa por traficar drogas em Hidrolândia ~ Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Família é presa por traficar drogas em Hidrolândia


Há alguns meses a Polícia Civil de Hidrolândia vinha monitorado a associação para o tráfico de drogas mais atuante da cidade. Especificamente nos últimos dias esse acompanhamento foi intensificado. 


O grupo criminoso é formado pelo "pai" F.G.S (que já foi preso por tráfico pela polícia civil), sendo que este indivíduo montou um bar especificamente para distribuir drogas, pelo filho W.G.C, (que se encontra preso na cadeia de Hidrolândia pela polícia civil) sendo responsável pela distribuição de drogas de seu pai dentro da cadeia.

Pela "nora" G.P.L.A, que era responsável pela distribuição de parte da droga do "sogro" além de ajudar a entrar a mesma na cadeia, escondida em camisinhas, e por fim, acreditem por um mototáxi da cidade, A.M.P, responsável pela entrega da droga para usuários de drogas, usando da credibilidade do seu serviço para enganar a polícia. 

Na tarde de ontem 25/01, com apoio da Polícia Militar de Hidrolândia, foram desarticulado todo o grupo criminoso, foi apreendido drogas (maconha e cocaína), balança de precisão, cigarros falsificados, máquina de música sem licença, dinheiro, a motocicleta usado na distribuição da droga, a polícia ainda fechou o bar. Os quatro indivíduos foram presos e indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.


Fonte: Polícia Civil de Hidrolândia

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de ajuda - UPAH

20/07/2017 | 21:40h Esta cadela se encontra na imediações da funerária já há alguns dias. Está com uma perna machucada, más tem colei...

Anuncio

Curta nossa página