LADY GAGA É ACUSADA DE NÃO TER COMPOSTO UMA LINHA DE “TIL IT HAPPENS TO YOU” - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

LADY GAGA É ACUSADA DE NÃO TER COMPOSTO UMA LINHA DE “TIL IT HAPPENS TO YOU”

Música



Indicada ao Oscar pela música “Til It Happens To You”, Lady Gaga pode enfrentar problemas pela letra da canção. Pelo Twitter, a compositora Linda Perry acusou a Mother Monster de não ter composto nenhum verso da faixa escrita para o documentário “The Hunting Groud”, sobre os recorrentes casos de estupro nos campus universitários dos Estados Unidos.
“Havia outro artista que originalmente ia gravar #TIHTY. Eu tenho a demo original da Diane com ela cantando. O único verso que mudou foi ‘Till you’re at the end, the end of your rope’. Originalmente, era ‘Til you got a hole ripped in your soul’”, escreveu Linda no Twitter.
“Então, acredito que tecnicamente uma linha foi mudada, então com certeza Gaga possivelmente ‘reescreveu’ uma linha. Mas as chances são que a própria Diane tenha reescrito, e Gaga tenha contribuído com algumas palavras. Isso é compor? Não para mim”, postou a compositora.
Em 2015, Linda compôs “Hands Of Love”, que foi interpretada por Miley Cyrus para o filme “Carol”. Como sua música não teve nenhuma indicação ao prêmio, ela decidiu entregar o que sabia sobre o hit de Lady Gaga.
“Eu amo a Gaga e tenho muito respeito e amor por essa música, que não tem nada a ver com isso. Por que Gaga recebeu os créditos? Talvez porque Diane tenha querido garantir seu apoio na divulgação da música. Gaga é uma mulher de negócios muito inteligente. Ela sabe que uma música escrita por Diane Warren teria chances no Oscar”, acrescentou Linda na redes social.
“E você sabe que é difícil lançar músicas e ser ouvida, especialmente uma canção de documentário. Diane sabia que, se desse crédito para Gaga, garantiria o apoio que essa música precisava e merecia. E Gaga sabe do seu poder. Não estou desmerecendo ninguém. Estou falando a verdade. Eu credito Diane por essa canção: é sua experiência, sua dor, suas palavras. É isso, crianças”, concluiu Linda.
Até o momento, Gaga ou Diane Warren não se manifestaram sobre a questão.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página