Paulinho é eleito em ranking de prefeitos - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Paulinho é eleito em ranking de prefeitos


O desafio de administrar uma cidade requer boa dose de habilidade, não apenas política. Prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende (DEM), o Paulinho, acredita que o aprendizado diário à frente do Executivo local rende benefícios, já reconhecidos pela população. Tanto que ele foi eleito o terceiro prefeito mais influente em cidades com menos de 100 mil habitantes em Goiás, em ranking elaborado pela agência Contato Comunicação.
“Acredito que é o resultado do nosso trabalho, desde o primeiro dia. Cuidar da cidade, nos campos da saúde, educação, estradas rurais e demais áreas”, reconhece Paulinho, também atuante na Associação Goiana dos Municípios (AGM). A luta inclui, segundo ele, a participação e defesa dos interesses municipalistas. Com isso, os prefeitos veem nele uma liderança, respaldo acolhido pela população.
O democrata, que está interessado na reeleição, diz que a população da cidade que dirige viu a transformação “da água para o vinho”, num trabalho conjunto com funcionários que retorna melhorias à sociedade. Hoje, até duas obras são entregues mensalmente com recursos dos governos federal, estadual ou do município. “Mesmo com a crise política e econômica, conseguimos honrar os compromissos assumidos”, destaca Paulinho, ao falar sobre a saúde financeira do município. Hoje, a folha de pagamento do funcionalismo é rigorosamente cumprida, até o dia 30 de cada mês, além da quitação de compromissos diversos.
Para a condução dos trabalhos, ele diz que conta com o apoio do deputado estadual Marlúcio Pereira (PTB), do deputado federal Alexandre Baldy (PSDB) e do governo estadual. Inauguração de um pavilhão de salas escolares, marcada para o próximo dia 18, é outra ação em andamento. Na última quarta-feira, ele assinou ordem de serviço no valor de R$ 1,65 milhão, para a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei). Isso, paralelamente às obras do hospital municipal, casa do idoso, além de um ginásio no Setor Garavelo e calçadas.
“A realização de um prefeito é entregar obras”, destaca Paulinho, que diz ter bom trânsito em Brasília. Ele deve licitar em breve a reestruturação do lago, por meio de emenda do senador Wilder Morais (PP), no valor de R$ 510 mil. Sobre o relacionamento com o governo estadual, Paulinho diz que, graças à parceria, asfaltou recentemente três bairros e entregou 50 cheques-reforma.
Futebol
Ex-goleiro do São Paulo, Vila Nova, Esporte (Recife) e vários outros clubes, Paulinho acredita que as pessoas têm visto o trabalho na cidade. O que é gratificante, embora seja um pouco penoso devido à alta cobrança, com a qual ele diz estar acostumado desde os tempos de futebol. Dentre as coisas boas que diz ter recebido em 15 anos de atuação profissional nos campos, ele cita o hábito de viver sob pressão. “Trabalho para ser reeleito. Ainda tenho muito a fazer no município”, reforça.
Fonte: Diário de Aparecida 

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página