Organizador grava vídeo criticando cancelamento do Carnaval de Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Organizador grava vídeo criticando cancelamento do Carnaval de Hidrolândia

Como já foi noticiado pela Jaboticabal e todo mundo já sabe o Carnaval de Hidrolândia foi cancelado pela juíza Vanessa Estrela Gertrudes, que alegou que a grande quantidade de foliões, aliada à quantidade insuficiente de seguranças e o baixo contingente da Polícia Militar, representaria um risco à segurança de todos. Além disso, de acordo com o órgão, a estrutura não é apropriada para receber som automotivo, contendo parte do barulho. Assim, ficaria caracterizado o crime de poluição sonora.Em caso de desobediência a multa estimada seria de 100.000,00 (Cem Mil Reais).

Logo depois o juiz substituto em segundo grau Roberto Horácio Rezende chegou a autorizar a realização do evento alegando que havia uma expectativa da população em relação à realização da festa no feriado do Carnaval, que não poderia ser substituída, perdendo completamente o sentido se realização em outra data, o que acarretaria prejuízos ao comércio e, por consequência, de ordem econômica para o Município.

Mesmo com a decisão do Juiz em liberar, a realização do evento não aconteceu, nessa semana um dos organizadores gravou um vídeo criticando a atitude do Prefeito e da Polícia em não permitir a realização do evento. Segundo o organizador eles tinham ganhado dois alvará e o Prefeito por orientação do Ministério Público suspendeu a autorização para a realização do 'Carnaval Hidrolândia 2016'. Veja abaixo o vídeo divulgado nas redes sociais.


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página