Serial killer de Goiás envia carta a juiz pedindo chance para recomeçar - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Serial killer de Goiás envia carta a juiz pedindo chance para recomeçar

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, acusado de matar diversas mulheres em Goiás, enviou uma carta ao juiz Jesseir Coelho de Alcântara, por meio da advogada Brunna Moreno Miranda Bernardes, pedindo perdão às famílias das vítimas dos crimes dos quais é acusado e afirma que “chorou pelas vidas que se foram”.
Rocha será levado a júri popular na terça-feira (16). O julgamento acontece no 1º Tribunal do Júri da comarca de Goiânia, pelo assassinato de Ana Karla Lemes da Silva, ocorrido na noite de 15 de dezembro de 2013 em Goiânia, quando a estudante de 15 anos caminhava sozinha pelas ruas do bairro.
Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás, esta é a segunda vez que o acusado escreve carta para ser juntada a um processo. Na carta, Rocha se dirige aos jurados e argumenta que não está utilizando a voz para se defender por se expressar melhor por meio da escrita.
O homem também pede compreensão pelos traumas que carrega e explica que precisa de tratamento clínico por ser portador de “bipolaridade, audição de vozes, raiva inexplicável, sentimento incontrolável”.
O vigilante pede à sociedade uma chance de se curar e “de sorrir novamente”. Ele afirma ainda que na prisão não há tratamento e precisa de acompanhamento clínico e atribui à mídia a imagem criada pela sociedade. “Vocês veem um ser humano ou um monstro que a mídia criou? ”, indaga. O juiz Jesseir Coelho de Alcântara determinou a juntada aos autos da carta e que também seja dada ciência da mesma ao Ministério Público do Estado de Goiás e à defesa do acusado.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página