Bandidos invadem loja e fazem reféns no centro de Hidrolândia ~ Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quinta-feira, 17 de março de 2016

Bandidos invadem loja e fazem reféns no centro de Hidrolândia


A central de Polícia de Hidrolândia ao receberem informação de que havia um roubo em andamento na loja Zema, Centro da cidade de Hidrolândia, as equipes da Polícia Militar deslocaram até o referido endereço e realizaram o adentramento deparando com Rafael Siqueira Ferreira, e André Ferreira Mendes.


Houve uma breve negociação com sucesso para que os indivíduos se rendessem, foram libertados 5 reféns, apreendido um revólver calibre 38 usado na ação, uma Honda Titan 150 cor prata e um VW/Gol, vermelho, ambos veículos seriam utilizados para evadirem do local, após novas diligências, ainda foram apreendidos vários produtos agrícolas, furtados em Guapó, documentos falsos da propriedade de André, foi realizada ainda a prisão de Bruno Ferreira Mendes, quem emprestou o Gol para realização do assalto.


Logo soube que ambos os presos Rafael e André haviam praticado um roubo anterior a lojas Zema, nas Lojas Americanas, Aparecida de Goiânia, Bairro Cidade Livre. Todos foram conduzidos ao DP de Hidrolândia, onde foram tomadas as devidas providências.
A ocorrência teve o apoio do Delegado da cidade de Hidrolândia Dr Samuel sua equipe, além da equipe do 8° BPM batalhão.





Fonte: Polícia Militar de Hidrolândia

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de ajuda - UPAH

20/07/2017 | 21:40h Esta cadela se encontra na imediações da funerária já há alguns dias. Está com uma perna machucada, más tem colei...

Anuncio

Curta nossa página