Estelionatário e preso por passar cheques furtados em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sexta-feira, 25 de março de 2016

Estelionatário e preso por passar cheques furtados em Hidrolândia

Homem identificado como José Adilson Marques foi preso nessa quinta-feira (24) por fazer compras nos comércios da cidade de Hidrolândia e passar cheques furtados aos comerciantes da cidade.


O homem foi denunciado por um comerciante da cidade apos ter tentado fazer compras e o comerciante ter desconfiado do cheque. O comerciante acionou a Polícia Militar de Hidrolândia que localizou o estelionatário próximo a BR 153, uma busca foi feita no interior do carro, onde foi encontrado varias mercadorias, e após uma breve entrevista o homem confessou que vive da prática de crimes de estelionato.



Uma das vitima que vendeu e recebeu como pagamento uma das folhas de cheque utilizada na prática do crime já foi localizada pela polícia, o homem foi preso em flagrante no artigo 171. A Polícia Civil e Militar alerta aos moradores de Hidrolândia, em especial aos comerciantes, não recebam cheques de pessoas desconhecidas, ou seja, cheques que não são da praça. Existem diversos indivíduos especialistas no crime de estelionato, que migram de cidade em cidade, e vivem de dar golpes em comerciantes.


Fonte: Polícia Militar de Hidrolândia

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página