Hidrolândia - Ônibus lotado e usuários insatisfeito - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quarta-feira, 16 de março de 2016

Hidrolândia - Ônibus lotado e usuários insatisfeito


O Ver. Armando Leão viajou hoje nos primeiros horários do transporte coletivo que atende Hidrolândia, colheu assinaturas para o abaixo assinado que reivindica o retorno do horário das 06:30h, o fim da viagem aos domingos e feriados para o terminal Araguaia e a implantação das linhas alimentadoras.


"Infelizmente o que vimos não é nada bom, o trajeto dentro da cidade é muito longo e cansativo, os passageiros enfrentam uma viagem longa e penosa com a super lotação devido a falta de ônibus nos horários de pico.

Se nossas reivindicações não forem atendidas a prefeitura através do prefeito Paulinho irá entrar com ação contra a CMTC e as Empresas de Ônibus buscando proteger os direitos dos usuários.

Além do mais se não formos atendidos vamos organizar uma grande e pacífica manifestação em favor do usuário, portanto se você não assinou, procure o abaixo assinado na recepção da prefeitura e na Câmara Municipal", salienta o vereador que se diz indignado com outro problema muito sério constatado durante sua viagem no transporte coletivo, segundo Leão a maioria dos usuários não sedem os assentos aos idosos, as vezes fingem que não estão vendo, o que além de desrespeitoso é uma agressão aqueles que nos educaram.


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página