Poder Judiciário atende pedido de prisão preventiva do acusado de ter cometido latrocínio em Hidrolândia ~ Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

terça-feira, 29 de março de 2016

Poder Judiciário atende pedido de prisão preventiva do acusado de ter cometido latrocínio em Hidrolândia


Poder Judiciário de Hidrolândia atendeu nesta terça-feira (29) o pedido de prisão preventiva feito pela Policia Civil de Hidrolândia, em desfavor do investigado Célio Divino Faustino.


O homem e investigado por ter cometido um latrocínio contar uma moradora de Hidrolândia no dia 21/03, o suposto autor foi capturado com a roupa toda ensanguentada, tendo sido constatado o óbito da vítima. 



O homem ainda tentou alegar que entrou na residência da vítima para tentar socorrê-la, porém a análise do contexto fático, especial depoimento de pessoas que passaram na rua, análise do cadastro de ligações do conduzido, primeiras impressões dos peritos, situação de alguns bens da vítima que sugeriam uma situação de subtração, e a quantidade de sangue da vítima no autor, além do seu discurso desconexo, não deixaram dúvidas sobre a existência de uma situação de roubo com a ocorrência de morte.

Número de homicídios 

Somente nesse ano de 2016 foi registrado em Hidrolândia 5 morte, sendo que até o presente momento todos os fatos foram apurados, com autores presos ou indiciados.

Fonte: Polícia Civil de Hidrolândia




Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de ajuda - UPAH

20/07/2017 | 21:40h Esta cadela se encontra na imediações da funerária já há alguns dias. Está com uma perna machucada, más tem colei...

Anuncio

Curta nossa página