Polícia Civil de Hidrolândia conclui inquérito e indicia homens por homicídio - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quinta-feira, 31 de março de 2016

Polícia Civil de Hidrolândia conclui inquérito e indicia homens por homicídio


Na último sexta-feira santa (25/03/2016) a população da cidade de Hidrolândia surpreendida com mais um homicídio de um jovem. 

A Polícia Civil iniciou as investigações ouvido diversas testemunhas a fim de elucidar a autoria e motivação. Os elementos informativos apontaram que o autor J.V.B ceifou a vida da vítima por meio de golpes de faca, após o atropelar.


Durante essa ação criminosa havia outra pessoa dentro do veículo, sendo R.M.S, que não participou efetivamente do homicídio da vítima, estava apenas apoiando a ação do autor, acreditando que iriam apenas dar uma "surra" na vítima, não sabendo da vontade homicida do autor J.V.B. 



A motivação do crime está relacionado a um desentendimento entre a vítima e a mãe do autor J. V. B. Com base nessas provas a Polícia Civil de Hidrolândia pediu e cumpriu a prisão preventiva nessa manhã (31/03) do investigado J.V.B, que foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo meio que impossibilitou a defesa da vítima, sendo recolhido na Cadeia Pública a disposição do Poder Judiciário. 

Quando ao investigado R.M.S. irá responder apenas pelo crime menos grave que queria participar (lesão corporal na vitima). 


Também foi descoberto pela Polícia que a arma de fogo e as munições apreendidas ontem com a conduzida K.K.S.P eram do investigado R.M.S que pediu para mesma guardar em sua residência por conta do receio de ser preso em flagrante pela Polícia Civil. 


Assim, foi prendido hoje pela manhã R.M.S que responderá por porte ilegal de arma de fogo, também estando recolhido na Cadeia Municipal, a disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil reforça que a conduta da conduzida K.K.S.P continua sendo delituosa, já que guardava arma de fogo de outro em sua residência, respondendo por posse irregular de arma de fogo. 




Fonte: Polícia Civil de Hidrolândia 

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página