Polícia Civil prende homem que matou vizinho a facadas em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sexta-feira, 4 de março de 2016

Polícia Civil prende homem que matou vizinho a facadas em Hidrolândia


A Polícia Civil de Hidrolândia fechou nessa manhã as investigações do homicídio de Ronildo Barreto da Silva, que foi encontrado morto, amarrado e amordaçado nas margens da BR-153, região do São Germano. 

As investigações apontaram que a vítima furtou um notebook do autor C. H. B. A. que era seu vizinho. Assim, o autor cansado dessa situação, e do consumo de drogas da vítima nas proximidades da sua casa, na noite do dia 14/01/2016 (quinta feira) rendeu a vítima com uma faca, a amarrou e levou para o local dos fatos onde a agrediu e desferiu vários golpes de faca, levando a vítima a óbito. 

O autor foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo meio cruel e pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima, estando a disposição do Poder Judiciário. Com o fim dessa investigação a Polícia Civil de Hidrolândia fechou todos os casos de homicídio de 2016, até o momento.

Veja vídeo que mostra depoimento do autor do crime 



Fonte: Polícia Civil de Hidrolândia

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página