Polícia Militar recupera carga avaliada em quase R$ 500 mil reais - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quinta-feira, 24 de março de 2016

Polícia Militar recupera carga avaliada em quase R$ 500 mil reais


Dez da noite de Quarta feira a Polícia Militar de Aparecida de Goiânia recebeu uma denúncia de que alguns homens estavam descarregando uma carreta dentro de um galpão no setor Santo André. 

A equipe do CPU e a equipe do Cb Dias e Cb Penna deslocaram imediatamente ao local do fato. No galpão foram abordados seis homens em atitude suspeita descarregando a carreta, que estava carregada de produtos de higiene pessoal.

Durante varredura ao Galpão a equipe percebeu que estavam ligados à tomada aparelhos bloqueadores de sinal, conhecidos como Capetinha e neste momento já foi dado voz de prisão aos indivíduos que ali se encontravam.


Na busca veicular foi localizada a nota fiscal dos produtos, avaliados em aproximadamente $500 mil reais, bem como alguns documentos que davam conta da origem da carga que deveria ser descarregada no estado de Rondônia.

Ao fazer contato com a empresa de transportes os mesmos informaram que a carga havia sido roubada no mesmo dia por volta de 18h perto da cidade de Itumbiara e não foi possível realizar o monitoramento devido ao corte do sinal.

Após os levantamentos feitos pela equipe a carreta com todo material apreendido bem como os seis abordados foram conduzidos à Central de Flagrantes 1DP onde foi ratificada a voz de prisão pela autoridade de plantão.

Fotos: Reprodução
Fonte: Polícia Militar de Hidrolândia

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página