Cantor sertanejo Matão morre vítima de câncer de próstata - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Cantor sertanejo Matão morre vítima de câncer de próstata

O cantor sertanejo Matão, de 65 anos, ex-dupla com Monteiro e que atualmente fazia dupla com Capela, morreu nesta madrugada (6), vítima de um câncer de próstata. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto de Neurologia de Goiânia desde o final de março.
Segundo a esposa do cantor, Aparecida Costa, desde a última semana Mattão estava sedado. "Eu estava com ele o tempo inteiro. Ele estava sedado com respirador e não podia falar", conta Aparecida, que era casada há 30 anos com o cantor.
O velório deve ter início por volta de 12h, no cemitério Jardim da Paz, localizado na Vila São Joaquim, em Aparecida de Goiânia. O sepultamento está marcado para às 17h30, no mesmo local.

Luta contra o câncer

Em fevereiro deste ano, o cantor Matão gravou um vídeo, publicado na página na dupla com Capella, agradecendo a ajuda que recebeu para o tratamento, dos cantores Zezé di Camargo e Marrone. No vídeo, ele diz que viajaria para se tratar no Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo. 

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página