Polícia prende homens que mataram comerciante no setor Garavelo Sul em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

terça-feira, 12 de abril de 2016

Polícia prende homens que mataram comerciante no setor Garavelo Sul em Hidrolândia

No dia 27/03/2016 (sábado de aleluia) o Sr. Antônio Sebastião de Oliveira dono de um mercado no setor Garavelo Sul em Hidrolândia foi morto a facadas dentro do seu estabelecimento comercial. 

A Polícia Civil e a Policia Militar de Hidrolândia, iniciaram as investigações tendo sido apurado que 3 homens teria cometido o crime. Os homens estariam atras de uma suposta quantia que a vítima possuía em decorrência da venda de umas vacas. Ocorre que o valor foi pago em cheque, não tendo sido levado pelos autores, que apenas subtraíram a quantia de 200 (duzentos) reais. 

Assim, a Polícia Civil de Hidrolândia representou pela prisão temporária dos dois maiores e pela internação do menor. Nessa madrugada de terça-feira 12/04 em operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Hidrolândia foram apreendidos o menor H.M.S. (vulgo Máscara) que deu as facadas e os maiores J.F.M e P.H.L.J, que também participaram e confessaram o crime.

Veja o momento em que um do coautores do latrocínio confessa a Polícia Civil o ter participação na morte do comerciante.


Fonte: Polícia Civil de Hidrolândia

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página