Três disputam Prefeitura de Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Três disputam Prefeitura de Hidrolândia

O município de Hidrolândia já está acostumado a disputas eleitorais emocionantes, e este ano não será diferente. Três nomes estão na corrida sucessória deste ano: o próprio prefeito Paulo Sérgio de Rezende, o Paulinho (DEM), o empresário Bruno do Posto (PSB) e o funcionário público da Receita Federal Casimiro Neto (PV). Outros nomes são citados e algum deles pode figurar como candidato no futuro, mas, por enquanto, são apenas estes três que movimentam a política local como pré-candidatos a prefeito.
Paulo Sérgio de Rezende, o Paulinho, está no quarto ano do primeiro mandato e mostra-se satisfeito com seu trabalho à frente da prefeitura. Por isso, vai buscar a reeleição. O prefeito paga os prestadores de serviço e fornecedores e a folha de servidores em dia, e ainda tem a seu favor uma lista de obras inauguradas na cidade, como reforma e ampliação de escolas, unidades de saúde, recapeamento asfáltico, reconstrução da GO-319 que liga o distrito de Nova Fátima a Aparecida de Goiânia, o Centro Olímpico, entre tantas outras. O Hospital Municipal está quase pronto e o lago da cidade será reestruturado em breve.
Paulinho é bem avaliado e foi considerado o terceiro prefeito mais influente em cidades com menos de 100 mil habitantes em Goiás, em ranking elaborado pela agência Contato Comunicação no início deste ano. “A realização de um prefeito é entregar obras”, destaca Paulinho.
E é baseado nesse quadro de resultados administrativos que ele garante ser natural buscar a reeleição. “Estamos trabalhando a pré-candidatura. Acredito ser uma coisa natural buscar a reeleição”, diz Paulinho. Ao mesmo tempo ele mostra otimismo. “O trabalho está ótimo. Acredito que vamos fechar com 10 partidos ou mais”, diz em referência às alianças majoritárias para este ano.
Pela oposição, o nome de Bruno do Posto, empresário na cidade, já está colocado como pré-candidato desde o ano passado. Ajudou na eleição de Paulinho em 2012, mas hoje é ferrenho adversário do prefeito. Ele diz que terá consigo uma aliança de 12 a 14 partidos. Até aí tudo bem, mas tanto ele quanto Paulinho citam algumas siglas que estarão nos dois palanques, o que demonstra disputa acirrada na pré-campanha pela formação de coligações majoritárias na cidade.
Bruno do Posto é bem claro ao falar de sua pretensão. “Somos oposição mesmo.” Mas que discurso Bruno do Posto teria pela oposição? “Vamos cobrar as promessas que ele não cumpriu. São mais do que você pensa.”
Sobre suas chances de vitória, que são dificultadas quando se disputa contra a máquina que está nas mãos do adversário, Bruno se mostra otimista. “A perspectiva é muito boa. Vamos vencer. Conversa com o povão para você ver.”
O terceiro nome da lista é Casimiro Neto (PV), considerado pelo próprio Bruno como “pessoa boa”, de “família tradicional”. Ele também diz que não tem “nada contra ele”. Neto, como é conhecido na cidade, é advogado e analista tributário concursado da Receita Federal do Brasil. Passou alguns anos afastado da política, mas agora resolveu disputar a prefeitura pelo Partido Verde.
Seu projeto de governo está voltado para as questões do meio ambiente e um dos temas a ser abordado por ele na campanha será o esgotamento sanitário, que não existe no município. Na “Cidade das Águas” – o significado de Hidrolândia –, o tema do meio ambiente pode encurtar o caminho para o Paço Municipal.
(Reportagem Diário de Aparecida)
A Rádio Jaboticabal quer saber, se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Prefeito de Hidrolândia, e porquê? Preparamos uma enquete com os três candidatos que disputarão as eleições, vote e deixe sua opinião porquê você votaria nesse candidato para administrar Hidrolândia.

Clique aqui para ir a enquete!

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página