Após localizar carga roubada, polícia resgata caminhoneiro refém em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Após localizar carga roubada, polícia resgata caminhoneiro refém em Hidrolândia


Uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) conseguiu localizar, nesta sexta-feira (29), em Goiânia, uma carga roubada avaliada em R$ 300 mil.

Após chegar a um dos suspeitos, eles encontraram não só o caminhão, mas também o motorista, Gilberto Santos, que foi feito refém dos bandidos durante toda a madrugada.

Um vídeo feito pela polícia mostra o resgate. (Veja Vídeo)

As imagens mostram um dos suspeitos, já preso, que forneceu a localização do caminhoneiro.
Os policias encontram uma casa abandonada em uma fazenda de Hidrolândia. Eles encontram a vítima amarrada. "Estou bem, só cansado, com fome e sede", diz Gilberto.

O homem conta que levaria a carga de óleo de cozinha e cosméticos para Brasília quando foi interceptado pelos criminosos. "Parei para tomar um café e comprar um cigarro. Quando voltei, fui abordado por dois suspeitos.

Falavam para mim a todo momento para não reagir nem correr porque senão, podiam me matar", conta.
Para realizar o assalto, foi utilizado um carro, que levou a vítima ao cativeiro. O suspeito preso pela polícia, informou ainda onde ficava um galpão usado para guardar a mercadoria roubada.

No local, mais um suspeito também foi preso. Outra carreta roubada, que estava vazia, foi recuperada e a arma usada nos crimes, apreendida.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página