Operação policial apreende cerca de 64 kg de maconha - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Operação policial apreende cerca de 64 kg de maconha


O serviço de inteligência do 8° Batalhão realizou um levantamento de informações e descobriu a negociação de substância entorpecente, a qual seria entregue no pátio do Supermercado Bretas em Aparecida de Goiânia.


No pátio do supermercado, a equipe identificou um Jetta branco suspeito e na tentativa de realizar o cerco e abordagem, operação comandada pelo Major Marcelo Granja, Tenente Igor, CPU e demais equipes os autores tentaram evadir do local, na fuga atropelou o senhor Francisco já na Avenida Independência, momento em que as equipes efetuaram os disparos de arma de fogo que possibilitou que o pneu fosse estourado.


Em continuidade foi feita a abordagem a W.A.O.J, L.R.P.O e A.S.S, na busca veicular foi encontrado cerca de 72 tabletes de maconha, cerca de 64 kg, checando o veículo, descobriu-se que era roubado, sendo seu proprietário o cantor Marcelo Barra. 

Conduzidos os autores até o 1º DP, foi feito a prisão autuando os autores pela prática do crime de tráfico de drogas e receptação. Participaram da operação a Polícia Militar de Hidrolândia e Aparecida.

Fonte: Polícia Militar de Hidrolândia 

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página