Confira como foi a Invasão Sonora em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

domingo, 26 de junho de 2016

Confira como foi a Invasão Sonora em Hidrolândia

Banda Psychedelic Fuzz Bar


Dessa vez o palco da Invasão Sonora foi na pista de Cooper do Bairro Nazaré em Hidrolândia, o evento aconteceu nesse sábado 25/06 em um local amplo e coberto proporcionando ao publico conforto e segurança.

Ás 16 horas o evento começou, já iniciando-se com uma banda genuinamente hidrolandense, a banda Psychedelic Fuzz Bar tocando seu blues Rock, logo depois pra não ver o sol se por sozinho veio a banda ExPirados (foto ao lado), tocando e encantando o Rock do Cerrado.

A terceira banda a se apresentar já nos últimos raios de sol que restava no belo sábado foi a banda Projeto Supernova que se apresentou tocando Indie Rock, a quarta banda a subir no palco foi a banda Rapsódia levando ao publico presente o rock-mezzo-pop-mezzo-alternativo, tocando um pós-grunge de responsa a Banda Light River Company foi a ultima banda a se apresentar. O evento ainda teve a apresentação de dança com o grupo Mercenários Crew.

Mercenários Crew

Com o apoio da Rádio Jaboticabal, Prefeitura Municipal de Hidrolândia, Secretaria de Turismo e Niksom o HidroCult em parceria com o Coletivo Panela Nova trouxe para a cidade de Hidrolândia a arte em lugares inusitados, preservando e incentivando a cultura local. Os organizadores promete nos próximos quatros meses mais um evento em Hidrolândia!

Banda Projeto Supernova

Banda Rapsódia

Junção Projeto Superiora,  Rapsódia, e Fred  Maverick

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página