Motorista morre após caminhão sair de pista na BR-153 em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Motorista morre após caminhão sair de pista na BR-153 em Hidrolândia


O acidente ocorreu na BR-153, km 543, município de Hidrolândia, às 21h. Um caminhão Mercedes Benz carregava pá carregadeira e, por motivos ainda não identificados, acabou saindo da pista.


As pás carregadeiras se deslocaram para frente, comprimindo a cabine, o que tirou a vida do motorista, Olívio Alifas Pinheiro, de 49 anos.



Um outro acidente na BR 452, km 193, no município de Itumbiara, no início da noite de quarta-feira (22), resultou na morte de um homem de 27 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF/GO), dois caminhões seguiam o fluxo da rodovia, no entanto, o que estava atrás não guardou distância de segurança.

Em determinado momento, o caminhão da frente freou e, para não bater na traseira dele, o de trás jogou o veículo para a esquerda e colidiu transversalmente com uma VW Saveiro. Com a colisão, a Saveiro caiu em um córrego, e o motorista do veículo menor Felipe Rodrigues de Oliveira, de 27 anos, morreu.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página