Presos dois suspeitos de roubo a veículos e residências em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Presos dois suspeitos de roubo a veículos e residências em Hidrolândia

A Polícia Civil de Hidrolândia prendeu nesta quarta-feira (29) dois suspeitos de assaltar residências no município. Foram cumpridos mandados de prisão preventiva em desfavor de John Elvis Rodrigues Leão, de 22 anos, e Guilherme dos Santos Lima, de 19.
De acordo com o responsável pelas investigações, delegado Carlos Levergger, a Polícia Civil identificou os suspeitos ligando diversos crimes cometidos em Goiânia, Hidrolândia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.
“No dia 8 de junho eles roubaram um veículo em Goiânia e no mesmo dia praticaram assalto a uma residência em Hidrolândia. Em todas os crimes eles utilizam de muita violência, os dois com armas de fogo, ameaçando as vítimas, falando toda hora que vai efetuar disparos”, explicou Carlos Levergger.
Segundo o delegado, na residência em Hidrolândia, os suspeitos renderam a família, com arma de fogo mirada na cabeça, e com diversas ameaças. Após roubar os objetos da casa e colocá-los na caminhonete da família, os suspeitos trancaram as vítimas dentro do banheiro e fugiram.
Pouco tempo depois, a Polícia Civil encontrou a caminhonete roubada dentro de um motel em Aparecida de Goiânia. Ao mesmo tempo, os suspeitos assaltaram um comércio em Senador Canedo, no mesmo carro roubado em Goiânia.
Traçando todas essas informações e com o reconhecimento dos suspeitos por parte das vítimas, a Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva nesta quarta-feira. “Eles já estão no presídio e já vou encaminhar o inquérito policial ao poder Judiciário”, informou o delegado.
Ainda de acordo com Carlos Levergger, os presos têm extensa ficha criminal, apesar de jovens. John tem passagens por roubo majorado, tráfico de drogas, associação criminosa, receptação, porte de arma; e Guilherme por roubo majorado, receptação e atos infracionais.
Fonte: Policia Civil de Hidrolândia

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página