Coligação do prefeito Paulinho perde PSDB em jogada da oposição - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Coligação do prefeito Paulinho perde PSDB em jogada da oposição

O PSDB de Hidrolândia que estava na coligação do prefeito Paulinho, em jogada estratégia da oposição, foi tomado do diretório municipal. Antes das convenções, a política municipal em 2016 já esquenta com articulações e jogadas de ambas as partes. 

Nesse momento, a oposição trabalha com oito partidos, enquanto a situação conta com 16 partidos. A base do prefeito Paulinho ainda tem como recorrer até o último dia das convenções, que se dará no dia 31 de julho (domingo próximo). 

É esperar para ver o desenrolar das coligações e quais partidos que estão nas bases aliadas. Vale lembrar que a base da situação conta de novidade o apoio da terceira via, formada pelos partidos PV (Casimiro Neto), PTN (José Délio JR.), PSC (Germano) e PPS (do atual vice-prefeito Fernando Guedes), enquanto a oposição conta com o apoio de dois ex-prefeitos: José Lima (PP) e José Geraldo (PMDB).


Link


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página