Corpo de jovem morta a facadas em Senador Canedo é enterrado em Araguaína - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Corpo de jovem morta a facadas em Senador Canedo é enterrado em Araguaína


O corpo da jovem Poliana Lima Santos, de 22 anos, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (14) no cemitério São Lázaro, em Araguaína, norte do Tocantins. O suspeito de cometer o crime, Diego Rodrigues de Souza, se apresentou durante a manhã na Delegacia de Homicídios de Senador Canedo, em Goiás.
Conforme a polícia, o homem confessou que matou a moça por medo. Isso porque ela teria dito que mataria quem tivesse jogado gelo nela. O caso ocorreu na casa de Rodrigues. Ele afirmou que teria ingerido bebida alcoólica e que não namorava com a vítima. Além disso, seria apenas a segunda vez que viu a moça.
Ainda conforme a polícia, o suspeito foi indiciado por homicídio doloso. Três testemunhas já foram ouvidas e outras dez ainda devem prestar depoimento para determinar a motivação do crime. Rodrigues foi ouvido e liberado.
O corpo da jovem foi velado na quadra da cooperativa dos Mototaxistas, no setor Coimbra. A família de Poliana está abalada com a morte da filha.
A jovem foi morta a facadas após uma brincadeira. Segundo a polícia, o crime aconteceu em Senador Canedo. Após ser atingida, Poliana Lima Santos ficou internada na UTI do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia, mas não resistiu e morreu na terça-feira (12).
Poliana morava em Goiânia há mais de um ano e trabalhava como caixa de supermercado. No domingo, ela tinha ido almoçar na casa de amigos, em Senador Canedo, a 20 km da capital.
Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma brincadeira. A vítima e um homem, que seriam amigos, começaram a jogar gelo um no outro. Ele teria se irritado e atingido Poliana com pelo menos cinco golpes de faca.


Link


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página