Em troca de tiros com a polícia, ladrão é morto e outros três são presos - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Em troca de tiros com a polícia, ladrão é morto e outros três são presos


Uma ação conjunta do Batalhão de Operações Especiais de Goiás (BOPE) com a 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizada na noite desta quarta-feira (13/07) culminou com a morte de um bandido e com a prisão de outros três em Goianira. Segundo a PM, o grupo é suspeito de ter roubado uma casa no Setor São Carlos, em Goiânia, na última terça-feira (12/07), quando quatro criminosos invadiram a residência e fizeram a família de refém.

De acordo com a polícia, o grupo agiu com violência e até torturaram uma criança de dois anos na frente dos pais durante a busca por mais valores a serem roubados. Na procura pelos bandidos, a PM conseguiu localizar uma caminhonete roubada em Goianira.

Os policiais então vigiaram a caminhonete até que um carro ocupado por três pessoas em atitude suspeita passou pelos agentes, que iniciaram o acompanhamento e logo fizeram a abordagem do veículo. Matheus Paulino Cardoso, Julio Cezar Coutrim e Kevim Correa confessaram ser os autores do roubo e, com eles, a polícia ainda apreendeu um simulacro de arma de fogo.

Todos os três tem passagem pela polícia e Júlio ainda é foragido da justiça com dois mandados de prisão em aberto. Durante a abordagem, eles também informaram aos policiais a localização dos outros comparsas, que estariam em uma casa também em Goianira.

Ao chegar no local, dois homens abriram o portão, mas logo tentaram fugir com a caminhonete roubada. A polícia deu voz de prisão aos ladrões, mas eles não obedeceram e adetraram a residência, de onde começaram a atirar. Os policiais revidaram e, após troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido. Com ele, a PM apreendeu uma pistola de propriedade da polícia. O homem chegou a ser atendido pelo Samu, mas acabou morrendo no hospital.

O outro suspeito conseguiu fugir pulando os muros da casa. A polícia ainda encontrou o veículo utilizado no roubo no Setor Primavera, em Goiânia. Dentro do carro, foram apreendias 02 balanças de precisão utilizadas para pesar drogas, além de mais de 01 quilo de maconha. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia.


Link


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página