Jovem morre após ser esfaqueada por reclamar de brincadeira, em Senador Canedo - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Jovem morre após ser esfaqueada por reclamar de brincadeira, em Senador Canedo


Uma jovem moradora do Setor Campinas, em Goiânia, faleceu na tarde desta terça-feira (12/7), no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), depois de ter sido esfaqueada por um suposto namorado na cidade de Senador Canedo, na região metropolitana da Capital. Segundo informações preliminares, o crime teria sido cometido depois que a jovem se irritou com uma brincadeira.

A situação teria acontecido na tarde do último domingo (10/7) quando a caixa de supermercado Poliana Santos, de 22 anos, e o suposto agressor, Diego Rodrigues de Sousa, estavam na casa de amigos para um almoço. 

Uma parente da jovem, que não quis se identificar, afirmou que, apesar de informações iniciais, Poliana e Diego não eram namorados, nem sequer amigos. "Ele era amigo de um amigo dela", diz.

De acordo com ela, as circunstâncias do crime não estão claras, mas teria ocorrido depois que Poliana se deitou para dormir e o rapaz jogou gelo sobre ela. "Ela se irritou, foi até a cozinha perguntar quem foi e jogou uma faca sobre a pia. depois, esse Diego pegou a faca e a atacou", relata. Segundo a parente, também havia uma marca de mordida no pulso de Poliana.

A jovem foi socorrida e encaminhada ao Huapa, onde esteve internada desde então. Já Diego informou a polícia que irá se apresentar nesta quinta-feira (14) no Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município, onde o caso será apurado.

Otaídes Marinho, patrão de Poliana no supermercado Marinho, informou que o corpo foi levado para Araguaína, cidade onde ela nasceu. Segundo ele, o caso causou comoção entre os amigos e colegas da jovem. “Ela tinha muitos amigos, era uma pessoa muito querida”, diz. “Foi muito triste o que aconteceu. Esse rapaz foi muito covarde", lamenta.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página