Mãe diz que menor estuprada em Nova Fátima após assalto tem pesadelos com agressor - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

terça-feira, 12 de julho de 2016

Mãe diz que menor estuprada em Nova Fátima após assalto tem pesadelos com agressor

(Foto: Divulgação/PM)

A mãe da adolescente de 15 anos que foi estuprada durante um assalto em Nova Fátima, distrito de Hidrolândia, diz que a filha está traumatizada e tem pesadelos com o agressor. A menina prestou depoimento na delegacia de Hidrolândia sobre o crime nesta terça-feira (12). Dois suspeitos, de 27 e 28 anos, foram presos e confessaram os crimes.

"Ela diz 'mãe, ele está vindo, está vindo. Pai, me protege, não deixa ele me pegar' ", contou a mulher, que não foi identificada para proteger a vítima.


O assalto aconteceu no domingo (10), quando a menor e dois amigos estavam em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, saindo em uma festa. De acordo com a polícia, depois de roubar o grupo, a dupla levou a menor até um terreno a poucos metros de distância, onde começaram os abusos. No local foi encontrada uma peça íntima da menina. Depois, o suspeito de 28 anos obrigou a vítima a ir até a casa dele, onde os abusos continuaram.


A mãe, inconformada com o crime, diz que ainda não consegue acreditar no que aconteceu com a filha. "Eu fiquei sem chão, muito abalada. Porque a gente cria a filha da gente com tanto amor e carinho para aparecer um monstro desses e fazer o que ele fez", desabafou.
A partir de agora, a vítima vai passar por acompanhamento psicológico para tentar se recuperar do trauma. Os suspeitos permaneciam presos no presidio de Hidrolândia.
(Foto: Divulgação/PM)

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página