Mulher de Minas Gerais acha em Hidrolândia parentes que não vê a mais de 30 anos - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Mulher de Minas Gerais acha em Hidrolândia parentes que não vê a mais de 30 anos

Foto: (Reprodução/família) Iva Maria Cristino e Cristiano Paulo Cristino

Nessa quarta-feira a equipe da Rádio Jaboticabal recebeu uma mensagem pedindo ajuda para localizar três pessoas que estavam sumidos a mais de 30 anos.

O pedido de ajuda partiu da cidade de Luz Minas Gerais, Iva Maria Cristino queria localizar o irmão José Francisco Cristiano Sobrinho (foto abaixo) a cunhada Helena Maria de Paulo e o sobrinho Brasiliano Paulo Cristino, que vieram para Caldas Novas e em seguida para Piracanjuba e depois Hidrolândia. O casal tem um filho em Luz Minas Gerais, Cristiano Paulo Cristino.

Com base nas informações cedida pela família a Rádio Jaboticabal produziu uma matéria na quinta feira a tarde, com o apoio da população hidrolandense em menos de 03 horas, os procurados foram localizados.

 Em meio tanta esperança em reencontrar os parentes uma noticia desagradável, José Francisco Cristiano Sobrinho é Helena Maria de Paulo já eram falecidos, a família entrou em contato com o filho do casal Brasiliano Paulo Cristino por meio do número de telefone conseguido pela Jaboticabal.

 Agora que a família achou os parentes que sumiram a mais de 30 anos, eles esperam poder se encontrar pessoalmente " faremos de tudo para trazer o Brasiliano Paulo para Luz Minas Gerais" conta Núbia Aparecida fila de Iva Maria Cristino.

 A Rádio Jaboticabal agradece a todos que nos enviaram mensagens, informando a localização e os meios de contato dos desaparecidos.


Link


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página