Mulher morre ao levar tiro durante discussão em fazenda de Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mulher morre ao levar tiro durante discussão em fazenda de Hidrolândia

O suspeito alegou que o tiro era só para "assustar" os presentes na fazenda onde ocorreu o crime
25/07/2016 07h00

A caseira Rosenicy Francisco dos Santos, de 35 anos, morreu na noite de domingo (25) durante uma discussão em uma fazenda de Hidrolândia, na região do Bonito. Segundo a Polícia Civil, o tiro foi disparado por um amigo da vítima, que tem a mesma idade e foi preso no local.

O crime aconteceu na fazenda em que o suspeito mora e trabalha como operador de máquinas. Na casa estavam cinco pessoas, o funcionário, a mulher dele e o filho da casal, além da vítima e o marido dela, Leandro Luiz Ferreira da Silva, que também é operador de máquinas.



De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão entre os casais começou quando o filho do suspeito fez uma piada. Em depoimento à polícia, o suspeito alegou que não tinha intenção de matar a mulher, pois queria dar um susto em todos para interromper a briga. A vítima foi atingida por um tiro de espingarda.

O marido de Rosenicy acredita que o suspeito queria machucá-los, pois já estavam indo embora quando o homem atirou.
“A gente já estava indo embora, na hora que a gente foi passar pela porteira, minha mulher levou o tiro. Nós nem esperávamos tiro. Se nós soubéssemos que ele ia pegar arma, nós já tínhamos ido embora mais cedo. Ninguém esperava aquilo dele", lamentou Silva.

O operador de máquinas foi preso em flagrante por homicídio. Após prestar depoimento, o homem foi levado à cadeia de Hidrolândia


Link


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página