PRF prende jovem transportando drogas escondidas no cabelo ~ Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

segunda-feira, 18 de julho de 2016

PRF prende jovem transportando drogas escondidas no cabelo


A Polícia Rodoviária Federal prendeu neste domingo (17) uma jovem de 21 anos que transportava drogas escondidas no cabelo, em Guapó, Região Metropolitana (veja vídeo). Ela estava em um ônibus interestadual quando, em uma abordagem de rotina na barreira policial, os agentes encontraram LSD e ecstasy com a passageira. Segundo a corporação, o cabelo volumoso e cacheado ajudou a esconder os entorpecentes.
Ela viajava de Campo Grande (MS), com destino a Uruana, a 155 km de Goiânia. “Ela prendeu o cabelo de forma a ficar como um ninho para esconder a droga. Durante a abordagem de rotina ela foi vista em atitude suspeita e uma policial feminina que estava no local fez a revista e prendeu a menina”, disse o policial rodoviário federal Gustavo Castro.
Com ela foram encontrados 80 pontos de LSD e 32 comprimidos de ecstasy. A droga está avaliada em aproximadamente R$ 6 mil. Ela foi levada para Central de Flagrantes para ser ouvida e indiciada.


Link


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de ajuda - UPAH

20/07/2017 | 21:40h Esta cadela se encontra na imediações da funerária já há alguns dias. Está com uma perna machucada, más tem colei...

Anuncio

Curta nossa página