Vereador ganha na justiça, direito de Presidência do PMDB municipal de Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sábado, 30 de julho de 2016

Vereador ganha na justiça, direito de Presidência do PMDB municipal de Hidrolândia

No mês de junho o PMDB de Hidrolândia foi surpreendido por uma decisão  do presidente do Diretório Estadual,o Deputado  Daniel Vilela, onde foi dissolvido e tomado a Presidência municipal do vereador Armando Leão.

A decisão do Deputado Federal feriu o direito constitucional de ampla defesa. Em contato com Armando Leão, o presidente do partido em Hidrolândia, ele informou a Rádio Jaboticabal que entrou na Justiça com uma ação, onde na quinta-feira 28 de julho ganharam uma liminar autorizando e determinando que o partido voltasse a administração anterior do partido imediatamente.

"Estamos novamente na presidência do partido, vamos amanhã para a Convenção junto com o Democratas e partidos aliados, levando para que ele possa coligar com o Democratas e apoiar o prefeito Paulinho em Hidrolândia" afirmou Armando Leão.

Convenção

Neste domingo (31), vários partidos políticos realizam convenções para homologarem as chapas que vão disputar as eleições para vereador e prefeito em Hidrolândia.


Link


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página