Vereador ganha na justiça, direito de Presidência do PMDB municipal de Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Mais que uma web rádio, uma referência!

sábado, 30 de julho de 2016

Vereador ganha na justiça, direito de Presidência do PMDB municipal de Hidrolândia

No mês de junho o PMDB de Hidrolândia foi surpreendido por uma decisão  do presidente do Diretório Estadual,o Deputado  Daniel Vilela, onde foi dissolvido e tomado a Presidência municipal do vereador Armando Leão.

A decisão do Deputado Federal feriu o direito constitucional de ampla defesa. Em contato com Armando Leão, o presidente do partido em Hidrolândia, ele informou a Rádio Jaboticabal que entrou na Justiça com uma ação, onde na quinta-feira 28 de julho ganharam uma liminar autorizando e determinando que o partido voltasse a administração anterior do partido imediatamente.

"Estamos novamente na presidência do partido, vamos amanhã para a Convenção junto com o Democratas e partidos aliados, levando para que ele possa coligar com o Democratas e apoiar o prefeito Paulinho em Hidrolândia" afirmou Armando Leão.

Convenção

Neste domingo (31), vários partidos políticos realizam convenções para homologarem as chapas que vão disputar as eleições para vereador e prefeito em Hidrolândia.


Link


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página