Falta de energia prejudica abastecimento de água em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Falta de energia prejudica abastecimento de água em Hidrolândia

Uma falta de energia na cidade de Hidrolândia provocou a interrupção no fornecimento de água na cidade na ultima quarta-feira 17, a CELG (concessionária de energia elétrica do estado de Goiás) informou a Rádio Jaboticabal que a interrupção no fornecimento de energia ocorreu devido uma prevenção na rede durante todo dia e em todos os transformadores da região, e do entorno.

A energia foi interrompida em toda a cidade por volta das 8h00 da manhã, voltando a noite por volta de 00h30, sem energia não foi possível o funcionamento das bombas que bombeia a água da estação de tratamento da SANEAGO que fica localizada em um condomínio na cidade de Hidrolândia.

Aviso de interrupção programada

Nos próximos dias será feita a poda de arvores em toda a cidade de Hidrolândia é zonas rurais adjacentes, o aviso é da CELG, as interrupções de energia ocorrera entre os dias 22/08 é 28/08 (Segunda-feira a Domingo) nos horários entre 08h00 e 18h00. 

Os desligamentos terão duração máxima de 01h30, por transformador. Desta Forma ficarão vários consumidores, comércios e residenciais sem energia, é possivelmente sem água.




Link


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página