Fugitivos de presídio são presos em Hidrolândia após roubo a residência - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Fugitivos de presídio são presos em Hidrolândia após roubo a residência


Na noite desta terça-feira (02/08) por volta das 21h30 a Polícia de Hidrolândia foi acionada devido um roubo a residência no Setor Morada do Sol.

Próximo a cadeia pública de Hidrolândia a equipe da Polícia visualizaram três homens em alta velocidade, dois deles conduzindo uma Hilux SW4 é um terceiro conduzindo uma Saveiro Branca ambos veículos roubados da casa, além dos veículos também foram roubados diversos eletrodomésticos, aparelho celulares, jóia é dinheiro

Na praça do Cruzeiro os homens perderam o controle da Haylux e colidiram em uma árvore da praça, na abordagem a Polícia prendeu os dois homens que conduziam caminhonete, enquanto o terceiro da saveiro seguiu pela BR-153 sentido Aparecida de Goiânia.


Devido a fuga um cerco foi formado pela Polícia de Aparecida de Goiânia próximo ao Setor Garavelo Sul, ao perceber que seria preso, o terceiro homem conduzindo a saveiro roubada abandonou o veículo e se homiziou no interior de uma escola municipal no setor Planície. A Polícia realizou buscas na escola e conseguiu prender em flagrante o homem que portava um revólver calibre .38.

Todos presos são fugitivos do presídio de Goianésia, estavam escondidos em Anápolis e escolheram Hidrolândia para realizar roubos. Conduzidos, bem como os objetos roubados foram apresentados na DP de Hidrolândia para providências.



Link


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página