Olimpíadas ‘esvaziam’ policiamento da PRF em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Olimpíadas ‘esvaziam’ policiamento da PRF em Hidrolândia

Desde o início da movimentação em torno dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, de preparação do esquema de segurança, reduziu o movimento de fiscalização de rotina nos postos da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles estão localizados nas cidades goianas Hidrolândia, Porangatu, Uruaçu, Jaraguá, Goiânia, Morrinhos e Itumbiara, na divisa com Minas Gerais, também nas cidades tocantinenses de Aguiarnópolis, Araguaína, Guaraí, Paraíso e Gurupi.

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais em Goiás, Paulo Afonso, credita a ausência de homens da corporação na pista em razão do deslocamento de parte deles para reforço da segurança dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, como também em outros estados onde acontecerão eventos esportivos. Afonso disse que não há em curso nenhum movimento grevista da categoria, explicando que no final do ano passado, após uma paralisação, foi feito acordo com o governo federal para a reposição de perdas salarias.


O Núcleo de Comunicação da PRG, em Goiás, não soube informar o número exato de policiais deslocados para o esquema de segurança da Olimpíada. Por conta da Olimpíada, o Ministério da Defesa recrutou aos menos 20 mil policias.



Link


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página