Adolescente é esfaqueado por colega durante discussão, em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sábado, 17 de setembro de 2016

Adolescente é esfaqueado por colega durante discussão, em Hidrolândia

Um adolescente de 13 anos foi ferido com uma facada nas costas enquanto discutia com um conhecido da mesma idade, nesta sexta-feira (16), em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia. O garoto foi atendido, levado para o Hospital Municipal da cidade e transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), de onde já recebeu alta médica, segundo assessoria de imprensa da unidade.
O tenente da Polícia Militar Igor Renovato dos Santos afirmou que a vítima já teria agredido o autor em outro encontro dos dois, o que motivou a facada. “Eles tinham uma rixa, não se sabe por qual razão. A vítima teria ameaçado o autor dizendo que bateria nele de novo. Eles começaram a discutir e o autor conseguiu dar uma facada na vítima”.
Ainda segundo o militar, o autor fugiu logo depois de ferir a vítima. A PM apreendeu o adolescente suspeito na casa do irmão dele horas após crime e o levou à delegacia da cidade, onde ele foi autuado por ato infracional análogo à tentativa de homicídio.
Fonte: G1


Link


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página