Jovens de 19 e 16 anos são presas após assalto - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Jovens de 19 e 16 anos são presas após assalto

Na noite de domingo (25), durante um patrulhamento de rotina pelo Residencial Alice Barbosa, a Polícia Militar realizou a prisão de duas jovens por roubo e porte ilegal de armas.
Durante o patrulhamento, os policiais militares avistaram algumas pessoas em pânico, que ao avistarem a equipe, os informaram que uma das pessoas havia acabado de ser roubada.
A vítima informou que o assalto havia sido cometido por duas mulheres. Logo após a informação das características da dupla, a equipe redobrou o patrulhamento pela região. Algum tempo depois, foram localizadas as suspeitas em uma moto Web 100 já em fuga na GO-042, sentido Orlando de Morais.
Quando foram alcançadas, os policiais pediram para que as jovens parassem o veículo. Durante a abordagem foram localizados com as suspeitas identificadas como Francielly Divina de Freitas de 19 anos e uma menor, de 16 anos, um revolver calibre 38 com 5 munições no tambor, além de 3 munições na bolsa de uma delas. Também foram encontrados dentro de uma mochila, o celular da vítima e R$ 40,00.
Os policiais deram voz de prisão as jovens, que foram encaminhadas a Central de Flagrantes onde foram autuadas.
Fonte: Jornal Diário de Goiás

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página