Polícia Militar de Hidrolândia frustra tentativa de roubo a táxi - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Polícia Militar de Hidrolândia frustra tentativa de roubo a táxi


Nesta noite (29/09) a Polícia Militar de Hidrolândia, recebeu informações através do WhatsApp de uma tentativa de roubo no município, onde os autores teriam evadidos em um táxi.

Em patrulhamento, a PM deparou com o táxi em alta velocidade em direção a Goiânia, no acompanhamento o táxi parou bruscamente descendo três homens, sendo um armado efeituando disparo contra a equipe da policia, que revidou atingindo um dos homens na perna, a equipe do SAMU foi acionada, onde prestou os primeiros atendimentos ao autor, que em seguida foi conduzido ao HUAPA de Aparecida de Goiânia.

No táxi foram encontrado duas porções de maconha, pertencente ao outro autor que participou da tentativa de roubo, o mesmo estaria com mandado de prisão em aberto. Ambos os autores foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de roubo, sendo que contra o homens que estava com mandado de prisão em aberto foi autuado também no artigo 28 da lei 11.343/2016.


Link


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página