PROCON Goiás interdita bombas em posto de combustível - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

PROCON Goiás interdita bombas em posto de combustível

Imagem: Representativa/Reprodução PROCON-GO
Em atendimento à denuncia registrada no canais de atendimento ao consumidor do PROCON Goiás, agentes de fiscalização estiveram no Posto de combustível Makro Atacadista S/A, em Aparecida de Goiânia para verificar irregularidades referente à qualidade do combustíveis comercializados.
Na oportunidade ficou constatado que mais de 50% dos bicos de combustíveis do posto apresentaram percentuais de adição de etanol acima do aceitável pela portaria nº 75 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, sendo coletado e enviado amostras ao laboratório para analise.
O estabelecimento foi autuado por comercializar combustível adulterado e de má qualidade, que culminará em processo administrativo perante o PROCON  Goiás e Agencia Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).
Diante da violação ao direito do consumidor, pode ser denunciado ao PROCON Goiás por meio dos canais de atendimento:
Virtualmente através do endereço eletrônico: proconweb.ssp.gov.br ou em atendimento Presencial nas unidades dos Vapt-Vupts e na sede do órgão, situada à Rua 8 nrº 242 Centro de Goiânia. E também pela opção do Disque Denúncia através do número 151 e (62) 3201-7100 para consumidores que moram no interior.


Link


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página