Homem é flagrado conduzindo veículo com cabo de vassoura na BR-153 - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Homem é flagrado conduzindo veículo com cabo de vassoura na BR-153


Um homem de 30 anos, cadeirante e ex-motociclista, conduzia um automóvel em péssimo estado de conservação, na manhã desta quarta-feira (26), na BR-153, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana.
No entanto, que mais chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a abordagem não foi apenas a precariedade do veículo, mas a forma como ele era conduzido: com um cabo de vassoura, como relata o inspetor Newton Morais.
“A polícia pediu que este cidadão se levantasse. Foi quando se percebeu que ele era deficiente físico. Para nossa surpresa, o cidadão que tem problemas nas pernas, utilizava um cabo de vassoura para acionar os pedais. Ele tem esse problema por conta de um acidente que sofreu com uma motocicleta, há oito anos atrás. Detalhe importante: ele não é habilitado”, reforça.
O Inspetor Newton Morais afirma ainda que o automóvel modelo VW Gol, estava com a documentação vencida há 13 anos, e que a placa dianteira foi confeccionada à mão, além de outros problemas apresentados pelo veículo.
“Com o para-brisas quebrado, sem retrovisores, e um detalhe importante, a placa dianteira praticamente feita manualmente, além de ter os pneus lisos. Ao pedir a documentação ao condutor, ele entregou o último certificado de registro do veículo datado de 2003. O carro tem placas de Paranaíba, no Mato Grosso do Sul e havia sido comprado recentemente”, destaca.
Sem condições de continuar rodando e com o motorista sem habilitação, o automóvel foi apreendido e encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária de Hidrolândia e só poderá ser retirado do local após quitar os débitos de R$ 6 mil em aberto. O homem foi autuado e em seguida liberado.
Fonte: Portal 730
Link


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página