Maior parque aquático do País será construído em Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Maior parque aquático do País será construído em Hidrolândia


Com lançamento marcado para o próximo mês, o Dream Park será o primeiro parque aquático conceitual próximo a Região Metropolitana de Goiânia. E já chega impondo. O investimento de R$ 75 milhões, numa área de 109 mil metros quadrados, localizada no município de Hidrolândia, desbanca seus pares: o Beach Park, em Fortaleza (CE) e o goiano Hot Park. Previsto para três etapas, a inauguração da primeira está prevista para novembro de 2017.

Localizado a 20 minutos da capital, o Dream Park promete preencher uma lacuna da vida de lazer do goianiense, além, claro, de ser visto com bons olhos pelo setor hoteleiro da capital. Acostumados a atender públicos atraídos para eventos, congressos, além da pegada sertaneja e de agronegócios da capital, o setor hoteleiro deve se beneficiar com o turismo de fim de semana. “Temos uma taxa de ocupação de fim de semana de 40%, que é considerada muito baixa. Nossa força está entre terça-feira e quinta-feira e, por isso, um empreendimento como esse, é maravilhoso para nós”, diz a presidente da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-GO), Vanessa Pires.

O projeto conta com 57 mil metros quadrados de área construída, com praia de areia com 12 mil metros quadrados, falésias artificiais, piscinas de ondas de 3,2 mil metros quadrados, brinquedos aquáticos de baixa, média e alta taxa de adrenalina. Para tanto, serão gerados 170 empregos diretos e 510 empregos indiretos. Em pleno funcionamento, serão cerca de 700 postos de trabalho. Todo o complexo deve ficar pronto até o final de 2018. São 6 mil metros quadrados só para as crianças de 2 a 6 anos de idade, que contará com monitores e recreadores. A novidade para as crianças de 6 anos e 12 anos será um escorregador infantil no formato de asa delta, permitindo movimentos de subida e descida até chegar piscina.

O parque terá ainda estacionamento monitorado com mais de 1390 vagas, bicicletário, praça de alimentação, mirante, e restaurante com píer sobre o rio lento.

Se é para radicalizar, o projeto conta com simulador de surf, slide com boias coletivas e toboáguas. São mais de 11 mil metros quadrados para esta área. Todo esse empreendimento vai mudar a vista próxima ao Restaurante Banana Menina. “A região foi escolhida pela proximidade com a Região Metropolitana, além do município ter característica aquífera e sítios de lazer”, afirma o presidente da Companhia de Negócios, Bruno Tavares.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página