Aberta temporada de recebimento de currículos para trabalhar na obra e operação do Dream Park - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Aberta temporada de recebimento de currículos para trabalhar na obra e operação do Dream Park

Além de movimentar o turismo de lazer em Goiás, o parque aquático Dream Park, que já está sendo construído em Hidrolândia, para inauguração em 2017, está também trazendo oportunidade de trabalho.

No total, mais de mil vagas estão sendo geradas pelo empreendimento, nas áreas de comercialização, obras e na operação do parque. O recebimento de currículos já está acontecendo, através do e-mail elenco@dreamparkgo.com.br e, em janeiro de 2017, as entrevistas serão feitas.

Boa notícia especialmente para os moradores de Hidrolândia. As vagas representam quase a totalidade dos desempregados da cidade, que pouco mais de 17 mil habitantes possui atualmente mais de 1.200 desempregados, segundo o Caged. Os dados são de setembro de 2016.

O diretor administrativo do parque, Bruno Tavares, explica que até o momento, cerca de 200 vagas diretas e indiretas foram geradas na comercialização. Já nas obras, já são mais de 60 trabalhadores que estão em campo. A construção do parque irá precisar de mais 100 colaboradores, ainda a serem contratados. “Iremos contratar serventes, auxiliares administrativos, pedreiros, eletricistas, encanadores, encarregados, entre outros”, lista.

Mas a maior parte das vagas são para a operação do parque, ou seja, os colaboradores que irão trabalhar no atendimento ao público dentro do Dream Park, quando já estiver pronto. No total, serão geradas 700 vagas de trabalho para o atendimento, sendo 170 diretas e outras 510 indiretas. Elas abrangem todos os níveis de escolaridade, ensino fundamental, médio e superior. Entre os cargos previstos estão os de funções administrativas e de marketing, comerciais, financeiras e operacionais como monitores, animadores, garçons, cozinheiros, assistentes de cozinha, salva vidas, recepcionistas, instrutores de brinquedos, auxiliares de serviços gerais, entre outras.

Das vagas

Comercialização - 200 (já preenchidas)
Construção - mais de 160, sendo que 100 ainda estão abertas
Operação - 700 vagas, todas abertas

Os interessados devem enviar um e-mail com o currículo para o endereço eletrônico: elenco@dreamparkgo.com.br com o assunto informando conforme a vaga pretendida.

Fonte: O Popular

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página