Bebê morre após se afogar em balde dentro de casa, em Goiânia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Bebê morre após se afogar em balde dentro de casa, em Goiânia

(Foto: Arquivo Pessoal)
Um bebê de 1 ano e 8 meses morreu na tarde desta quarta-feira (2) após se afogar em um balde dentro de casa, no Setor Grajaú, em Goiânia. Segundo vizinhos, a criança estava com a mãe, que estava lavando roupas. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


De acordo com uma vizinha, que preferiu não se identificar, a mãe começou a gritar e chorar muito alto e alguns moradores foram até o local para ver o que estava acontecendo.

"O lote é aberto. A vidraçaria onde o pai trabalha fica na frente e a casa nos fundos. Quando o pessoal entrou, viu que ela tinha tirado a criança da água. Um dos vizinhos começou a fazer massagem cardíaca enquanto outros acionavam socorro. Porém, o menino não reagia", disse a vizinha.
O pai do bebê não estava em casa no momento do acidente. Como ele chegou alguns minutos depois, antes do socorro, o próprio casal levou o filho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Residencial Itaipu.
A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou, por telefone, a um site de noticia, que a criança já chegou ao local em estado gravíssimo. Os médicos tentaram reanimá-la por cerca de 30 minutos, mas ela não resistiu.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página