Ossada humana é encontrada ás margens da GO-309 - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Ossada humana é encontrada ás margens da GO-309

Uma ossada humana foi encontrada às margens da GO 309, KM 10, sentido Caldas Novas a Pires do Rio, na tarde desta quinta-feira [03]. A informação foi dada pela empresa que está a serviço da Agência Goiana de Transportes e Obras (AGETOP), responsável pelas obras naquela rodovia. Segundo nota enviada pela PM, uma equipe foi até o local para averiguação e constatou a ossatura.

Segundo os policiais, nas proximidades foi encontrado uma mochila de cor preta, toda revirada, e com uma identidade em nome de José Lopes Moreira, possivelmente da vítima. O local foi isolado e a perícia técnica realizada pela Polícia Técnica Cientifica, que também foi acionada. Vale observar que, somente os exames periciais poderão confirmar a causa da morte e se realmente a documentação encontrada, pertence à vítima. Não há informações sobre a data do óbito, tampouco em que circunstâncias ocorreram os fatos.
Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Caldas Novas e a Polícia Civil deve seguir com as investigações. A polícia militar informou ainda, que no sistema de registro de atendimento integrado da Secretaria de Segurança Pública não existe nenhuma ocorrência de desaparecimento registada em nome de José Lopes Moreira.

Fonte: Agência Press

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção - UPAH

Por UPAH - 27/07/2017 | 11:25h Estes filhotes (foto abaixo) se encontram em situação de rua e morando dentro de um buraco. Eles prec...

Anuncio

Curta nossa página