"É um governador municipalista", diz prefeito de Hidrolândia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

"É um governador municipalista", diz prefeito de Hidrolândia

Fotos: Henrique Luiz
Na série de reuniões individuais com prefeitos eleitos, o governador Marconi Perillo (PSDB) completou, na tarde desta terça-feira (6/12), 69 reuniões individuais com os futuros gestores. Dois deles são do PMDB, partido que faz oposição ao governo estadual. “Marconi demonstra vontade de auxiliar municípios, independente do partido”, elogiou Gilmar Alves, peemedebista eleito para comandar o Executivo de Quirinópolis a partir de janeiro de 2017.

Além de Gilmar Alves, foram recebidos no Palácio Pedro Ludovico Teixeira os prefeitos eleitos de Paranaiguara, Adalberto dos Santos (PSDB), de Aragoiânia, Nauginel Antunes do Prado (PSDB), de Anicuns, José Jorge de Souza (PSD), de Uruana, Cássio Gusmão de Oliveira (PMDB), de Firminópolis, Jorge José de Souza (PP) e de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende (DEM).

Paulo Sérgio de Rezende, de Hidrolândia, reeleito, ressaltou a sensibilidade administrativa de Marconi ante a crise econômica que acomete as administrações públicas de modo geral. “É um governador municipalista que tem entendido as dificuldades que os municípios têm atravessado e essa reunião é muito importante para que possamos colocar para o governador as dificuldades que os municípios têm vivido e ele sempre tem estendido a mão amiga para os municípios”, declarou. Rezende pediu auxílio do governador para asfaltar a GO-319, cujo processo licitatório já está concluído.

Fonte: Jornal Opção

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página