Foragidos do presídio de Goianésia são presos em Aparecida de Goiânia com mais de 4kg de droga - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Foragidos do presídio de Goianésia são presos em Aparecida de Goiânia com mais de 4kg de droga

Dois homens, foragidos do presídio de Goianésia por homicídio, foram presos no Setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais receberam informação que uma casa estava sendo usada como boca de fumo e que os donos estariam armados. Quando chegou ao local, um suspeito fugiu pulando muros, mas foi abordado logo depois e um outro rapaz, de 27 anos, foi abordado e se identificou com um nome falso de Thiago.

No quarto de Thiago, a PM encontrou uma arma de fogo, uma porção de maconha e uma balança de precisão. Já no quarto usado por Pedro Henrique, foi encontrado três tabletes de cocaína e um de maconha. No total foram apreendidos 1,3kg de maconha, 3,1kg de cocaína, uma pistola e carregador com oito munições, além de R$ 1.020,00 em dinheiro.

Por fim, a polícia descobriu os nomes verdadeiros dos abordados e que eles estavam foragidos do presídio de Goianésia. Ambos foram encaminhados ao 1° DP e autuados.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página