Idosos do asilo de Hidrolândia fazem pedidos de doce a mais visitas em campanha do Natal ~ Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

sábado, 3 de dezembro de 2016

Idosos do asilo de Hidrolândia fazem pedidos de doce a mais visitas em campanha do Natal

Às fotos com pedidos de Natal dos 11 idosos do Lar São Francisco de Assis em Hidrolândia está repercutindo nas redes sociais e sensibilizando os hidrolandenses.

Os idosos posaram para a sessão de fotos junto com um quadro negro contendo o pedido. Pedidos esses bem simples, como doce de leite e uma botina, enquanto outros pedidos nem podem ser comprados: paz, amor e mais visitas.

Para "adotar" um idoso e fazer com que seu Natal seja diferente esse ano, qualquer pessoa pode atender a um pedido, os interessados poderá entregar ou enviar o pedido com a identificação do idoso presenteado.

"O que eles mais pediram foi visitas, quem desejar atender esses pedidos poderão está agendando um horário pelo número (62) 3553-8598" informou a Jaboticabal Analzira Barbara, diretora do asilo que fica situado na Vila Mutirão, Avenida Transbrasiliana, Q. 04.

Lorena, neta da diretora do asilo e idealizadora da Campanha, destacou que doações também podem ser feitas ao abrigo. "Aceitamos doações, como material de limpeza e alimentos básicos".

"Morei quase a minha vida toda ao lado do asilo de Hidrolândia, desde criança aprendi a ter um carinho enorme pelos idosos que ali moravam, tinha uma senhora que ia todo dia na minha casa apenas pra conversar, e como eu gostava de conversar com ela, ela era brava  e muito engraçada, me lembro como se fosse ontem da dona Anatercia, tinha outro que tinha um buraquinho no nariz e sempre me dava umas moedinhas, o senhor Domingos, o senhor João Jose sempre me ajudou a pegar mangas. 
São lembranças maravilhosas que tenho de todos eles, a dona augusta esses dias mesmo me deixou emocionada, falando que não ia usar o óculos fundo de garrafa, disse que era velha mas não precisava ficar feia".

"Comecei  a ver aqui nas redes sociais postagens de vários lugares do Brasil com essa campanha nos asilos, e logo pensei, por que não? Eles já viveram tanto nesse  mundo, a vida é sempre tão ingrata com todos nós e más ainda com eles, que já deram tanto, fizeram tanto e hoje estão lá, apenas esperando o tempo passar. Então sim, nos podemos fazer esse tempo ser mais legre, de mais amor e gratidão, logo falei com algumas pessoas e lá estávamos nós com a ideia pronta".

Veja abaixo os pedido que você poderá estar atendendo.










Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de ajuda - UPAH

20/07/2017 | 21:40h Esta cadela se encontra na imediações da funerária já há alguns dias. Está com uma perna machucada, más tem colei...

Anuncio

Curta nossa página