Motorista de ônibus coletivo é autuado em Hidrolândia por dirigir alcoolizado - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Motorista de ônibus coletivo é autuado em Hidrolândia por dirigir alcoolizado

Um motorista de ônibus interurbano, de 56 anos, foi autuado na noite de quarta-feira (30) em Hidrolândia, por dirigir alcoolizado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um passageiro que estava na Praça da Bíblia viu quando o condutor desceu do coletivo, entrou em um estabelecimento comercial e fez a ingestão de bebida alcoólica.

Logo em seguida a comunicação foi feita para a PRF através do número de emergência 191 que repassou o comunicado à Unidade Operacional em Hidrolândia, onde o veículo deveria passar.

Em seguida o ônibus foi parado pelos agentes e o motorista foi submetido ao teste de etilômetro. Ele foi reprovado com teor alcoólico de 0.15 mg/l, índice que não dá prisão. O homem foi autuado em quase R$ 3 mil e teve sua CNH recolhida.

Um representante da empresa compareceu à Unidade Operacional da PRF e providenciou outro motorista para prosseguir a viagem.

Fonte: O Popular

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página