Veja como reclamar em Hidrolândia do vizinho barulhento nas comemorações deste final de ano - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

domingo, 25 de dezembro de 2016

Veja como reclamar em Hidrolândia do vizinho barulhento nas comemorações deste final de ano

Gosto não se discute. Há os que apreciam um pagodão, outros gostam mesmo é de música clássica. Contudo, decibéis são discutíveis e, com o respaldo da lei, vence a discussão quem está sendo incomodado, por exemplo, pelo som estridente do alto falante daquele automóvel que, em todas as manhãs de domingo, despeja musicália pelo quarteirão, enquanto o ‘pé de borracha’ é lavado e lustrado cuidadosamente pelo dono.

E agora no final do ano, quando a cidade esta em festa, há aqueles que abusam na dose estendendo suas comemorações ate altas madrugadas, ou até mesmo durante todo o dia. Pois saiba que você não é obrigado a aguentar barulho alheio, em Hidrolândia os abusados poderão ser denunciados a Polícia Militar. Segundo o Secretario do Meio Ambiente de Hidrolândia, Hugo Jose Borges, "som automotivo é proibido por lei, e cabe apreensão do veículo", quem for flagrado nesta situação poderá ganhar 5 pontos na carteira, e levar multa de R$ 195,23.

Com a nova resolução do o artigo 228 do Código Brasileiro de Trânsito, a autuação agora pode ser feita, "independente do volume ou frequência", sem a necessidade de utilização de um decibelímetro (medidor de nível de pressão sonora).

Os hidrolandenses que se sentirem incomodados poderão denunciar os barulhentos a PM através do número (62) 3553-1190 ou pelo WhatsApp da Polícia Militar do município (62) 9 9675-6270.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de adoção urgente | UPAH

Por UPAH - 14/09/2017 | 21:44h Estes cinco filhotes de gatos foram abandonados, ainda com os olhos fechados. Foram resgatados e estão se...

Anuncio

Curta nossa página