Bombeiros resgatam cadela e sete filhotes de tubulação de bueiro, em Goiânia - Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Bombeiros resgatam cadela e sete filhotes de tubulação de bueiro, em Goiânia

Bombeiros resgataram uma cadela e sete filhotes de dentro de uma tubulação de bueiro em frente ao Condomínio Alphaville Goiás, em Goiânia, neste domingo (8). Para retirar os animais, os bombeiros precisaram cavar e fazer um buraco na tubulação.

O sargento Natã Santos explicou que não era possível alcançar os animais. “Era a tubulação de um bueiro e eles estavam a uns cinco metros da entrada. O espaço era muito estreito e só conseguiríamos tirá-los assim”, disse. Depois de fazer o furo no chão, os militares conseguiram tirar a mãe e os filhotes. A mãe estava com algumas escoriações por passar pelo espaço apertado.

Segundo a corporação, a cadela havia entrado no local para ter os filhotes, mas era perigoso que continuassem ali já que, caso chovesse, o cano seria alagado. Uma voluntária se ofereceu para ficar com a cadela e os filhotes enquanto eles não recebem novos lares.

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página