Camionete de agropecuarista baleado em Goiânia e encontrada em Hidrolândia ~ Rádio Jaboticabal

Sintonia de Sucesso - Hidrolândia GO

domingo, 8 de janeiro de 2017

Camionete de agropecuarista baleado em Goiânia e encontrada em Hidrolândia


O agropecuarista Luiz Darlan Alkmin de Oliveira de 52 anos, que foi baleado no momento em que chegava em uma chácara no Setor Orlando de Morais em Goiânia. A camionete roubada da vítima foi abandonada perto de Hidrolândia.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, Luiz Darlan desceu de sua camionete importada modelo Hillux por volta das 10 da manhã de sexta-feira (06) para abrir a porteira de uma pequena chácara quando foi abordado pelos criminosos.

O sogro da vítima que estava na sede da propriedade diz ter escutado o agropecuarista dizer que podiam levar a camionete e em seguida alguns disparos.

Quando o sogro chegou até a porteira encontrou Luiz Darlan caído com dois tiros na cabeça. Os atiradores fugiram na camionete do agropecuarista, que foi localizada abandonada no início da noite de ontem.

De acordo com o informações repassadas por pessoas próximas da família da vítima, os criminosos não roubaram a carteira nem um relógio de ouro que estava no braço de Luiz Darlan, o que pode caracterizar o crime de execução. O caso deve ser investigado pela Delegacia Estadual de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA)

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

Pedido de ajuda - UPAH

20/07/2017 | 21:40h Esta cadela se encontra na imediações da funerária já há alguns dias. Está com uma perna machucada, más tem colei...

Anuncio

Curta nossa página